A Brasil Ride, principal ultramaratona de mountain bike das Américas, chega à sua sétima edição com uma grande novidade para os amantes do esporte. Após ser realizada entre os anos de 2010 até 2015 na Chapada Diamantina, com base nas cidades de Mucugê e Rio de Contas, a competição seguirá no mesmo estado, porém mudando para novos destinos e novas trilhas.


Vídeo promocional da última edição da Brasil Ride na Chapada Diamantina

“Tivemos muito sucesso na Chapada Diamantina durante os seis primeiros anos de realização da Brasil Ride. Somos muito gratos a todos das cidades da região, como Mucugê, Rio de Contas e os demais municípios, que nos receberam com tanto carinho nessas temporadas, trabalhamos na Chapada durante dez anos e temos a certeza que mais que uma prova, deixamos um legado implantando o uso da bicicleta em toda região e construimos grandes amizades.”, Agradecem os fundadores da ultramaratona, Mario Roma e Andrea Roma.

Do mar para as montanhas - Brasil Ride 2016
Foto de divulgação – Brasil Ride 2016

“Mas, atendendo os anseios de alguns de nossos patrocinadores e também dos bikers, optamos por mudar de local essa competição que transforma a vida de cada participante, independentemente da quantidade de vezes que ele tenha participado. Nós da organização da Brasil Ride estamos convictos de que a nova região irá nos receber muito bem em mais um grande desafio que teremos pela frente”, completou Mario Roma.

A organização da prova dará mais informações a partir da próxima semana. ‪

 

Estas são as empresas que apoiam a nossa equipe na Brasil Ride 2016

AAZ Sports   N4F Criações Interativas   Progeplan Engenharia e Meio Ambiente
Tribo Ink - Tattoo Studio   Plug Digital   RJ Fundações e Sondagens

 

• Saiba mais sobre a Brasil Ride

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...