Conheça o perfil dos Super Randounneurs brasileiros que irão participar da 19ª Edição do Paris-Brest-Paris: Brazucas no PBP 2019

Leandro Titz – J228

leandro titz - pbp 2019.jpg

Cidade:
São Bernardo do Campo/SP

Naturalidade:
Santo André/SP

Idade:
39 anos

Profissão:
Assessor Financeiro

Patrocinador/Equipe:
Ohmini Power Eletronics e Prosperidade Investimentos / Corujão Team

Como/Por que começou a pedalar?
Sempre fui apaixonado pelo ciclismo desde criança, comecei a pedalar com mais intensidade aos 26 anos. Eu sempre tive como sonho de realizar uma prova internacional e este dia chegou e melhor ainda representando meu País!! Confesso que estou bem ansioso, mas muito focado em concluir.

Qual o BRM/LRM mais marcante?
Todos foram especiais, por se tratar de pedalar em ambientes / estradas que não são de costumes, cada prova é um novo desafio, pelas condições de clima, pela disposição, desafio etc….
O que mais me marcou foi o Brm 1000 pelo clube de SP e também o 600 de Campos do Jordão pelo clube do ABC, ambas foram muito legais de pedalar e também de muita superação pelas diversidades nas condições climáticas, ao longo do dia a temperatura chegava em 40°C e a noite 4° a 5°C isso me marcou bastante mas graças a Deus consegui terminar todas elas.

Já participou de outros PBP? Como foi?
Não – será a 1ª vez.

Como foi a sua preparação?
Este ano mantive a preparação que é de cumprir a série completa até os 600 e além disso mantenho treinos semanais, sendo 4x por semana sempre intensificando nas distâncias e locais diferentes.

Qual a sua expectativa para a prova?
Minha expectativa é talvez como todos os ciclistas de longa distância pensam, será manter o foco em concluir a prova e procurar me divertir e curtir um dos maiores eventos do ciclismo de longa distância do mundo que reunirá aproximadamente 7000 ciclistas do mundo todo.

 

Veja também

» Confira os perfis dos brasileiros no PBP 2019
» Paris-Brest-Paris a mais tradicional prova de ciclismo de longa distância do mundo
» Saiba mais sobre os Brevets Randounnerus e Audax, o Ciclismo de Longa Distância

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...