Competição nacional de ciclismo foi realizada no período entre 28 de novembro e 3 de dezembro no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP)

Gideoni Monteiro Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Indaiatuba SP
Gideoni Monteiro no Brasileiro de Ciclismo de Pista (Luis Claudio Antunes/CBC)

Na competição realizada no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP), Gideoni Monteiro conquistou os títulos nas provas de perseguição por equipes e madson, disputadas na sexta-feira (1º) e domingo (3), respectivamente. O atleta do HTPro Team competiu ainda na ominum, no sábado (2), e completou em sexto lugar.

Na prova de perseguição por equipes, Gideoni Monteiro esteve ao lado de Armando Camargo, Endrigo Pereira e Robson Ribeiro e garantiu a vitória para a Indaiatuba/HTPro Nutrition/Shimano. O Clube de Ciclismo Só Pedal ficou com o vice-campeonato e o bronze foi do Clube Maringaense de Ciclismo.

Na omnium, disputada individualmente, o vencedor foi o atleta Ricardo Dalamaria, de 19 anos. Após correr scratch, tempo race e eliminação, o título foi definido na prova por pontos. A última prova do Brasileiro de Pista, a madson, Gideoni conquistou o título ao lado de Armando Camargo.

Gideoni MonteiroAproveito para parabenizar a nova geração que está chegando com muita qualidade, a Confederação Brasileira de Ciclismo pela organização, além de agradecer o público que compareceu para prestigiar as provas. Não poderia deixar de registrar também um agradecimento especial às marcas que me patrocinam. Sem elas, nada seria possível” Gideoni Monteiro, integrou a seleção durante os Jogos do Rio 2016

 

Veja também

» Entenda as provas olímpicas do ciclismo de pista

 

Fonte

Assessoria de Imprensa Equipe HTPro Nutrition | ZDL Comunicação

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: tripedalnetMore...