A caravana da brutalidade esteve em Ouro Preto no último final de semana para o Desafio Brou Bruto de Mountain Bike. Confira o vídeo oficial por Gustavo Abah do Casca Grossa e o resultado da prova.

Desafio Brou Bruto de Mountain Bike em Ouro Preto – Vídeo oficial por Gustavo Abah do Casca Grossa (divulgação)

A prova no dia 19/11, teve duas distâncias: 55km e 35km com percursos desafiadores, poucos trechos de estradão e muitas trilhas, subidas e descidas técnicas para colocar a prova toda a força e habilidade dos bikers.

E no sábado (18/11) houve 2 novidades:

– À corrida rústica de 5k e 10k nas ruas e subidas e descidas históricas da cidade, opção para quem foi acompanhar os atletas e se divertir um pouco correndo.

– E o Desafio Uphill da Brutalidade, subida íngreme em calçamento de 1km, prova aberta para atletas da elite e depois inscrições abertas a todos até completarem 50 participantes de cada sexo.

O campeão do desafio foi Luiz Felipe Nabahier, que completou o percurso de 52km em 3h3m45s, seguido por Mario Antônio Veríssimo da Squadra Oggy (3h09m03) e Afrânio Marcos da Green Max Bay (3h18m31s). Na elite feminina venceu a brasiliense Rejane Lima com o tempo de 4h55m14s, seguida por Adriana Silva que fechou a prova em 6h16m02s. Na Máster A1, venceu Vitor Freitas, Brasciclo Factor / Cíntia Reis / Braz Bike, de Belo Horizonte, com o tempo de 3h17m57s. Leandro Silva, o “Cavalo” da equipe Visual Bike/Imagem Ótica ficou na 14ª posição dentre os 129 atletas da Máster A2. Márcio Henrique Monteiro, Líder Condomínios, foi 5º na Máster B2. E na categoria Máster Feminina venceu a mineira Raquel Gontijo, Tripp Aventura, em 4h54m40.

 

Ponto de apoio churrasco do betão no Desafio Brou Bruto de MTB (Brou Bruto Dews)

 

Thiago Brou Bruto DrewsGRATIDÃO!! Histórico e inenarrável!!! Muito obrigado aos quase 1800 atletas, familiares, Staffs, montanhas que nós receberam e principalmente aos nossos parceiros que não fingiram!! Muito obrigado!!” Thiago Brou Bruto Drews

 

 
O Desafio Brou Bruto de Mountain Bike em Ouro Preto foi apoiado por: Prefeitura de Ouro Preto, Cannondale Brasil, Maulamego, AOO Energia, Polar Brasil, Bullterrier Adventure, Harts Natural, Guaracamp, LeTour Sports, O Passo Pizza Jazz, Vila Relicário, Squeeze Strong Life, Brasil Ride, Suum Glicofast, Teiu ERT Uniformes, Água Mineral Viva, Eleven Bikes, Kailash, Açai Top Mais Casca Grossa TV, Ashby Social Chopp, Adventure Mag, Radio Band News FM, Cachorro Louco Adventures, Thule, Decathlon e Brou Aventuras

 

Fonte

Brou Aventuras

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: tripedalnetMore...