Terceira edição do evento foi realizada neste domingo (17) em Patos de Minas/MG. Competição reuniu atletas de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Distrito Federal.

Vídeo do 3º Desafio Tora Racing de MTB (Bike Cast)

A prova que assusta muita gente por levar o codinome do seu fundador, o “Tora”, conhecido na região como o “Mestre dos Singletracks”, já seria naturalmente difícil para muitos competidores, mas a intensa chuva tornou o Desafio Tora Racing ainda mais exigente para os ciclistas e seus equipamentos, um verdadeiro teste de técnica, coragem e resistência.

A 3ª edição do Desafio Tora Racing foi dividida em dois percursos, o principal com 65km e aproximadamente 2000m de ganho de elevação, e o reduzido com 35km e aproximadamente 1000m de ganho de elevação.

Quinho. vencedor do Desafio Tora Racing 2019Na classificação geral, o bahiano Agnaldo Ferreira “Quinho” (Epic Bike Store/GNC Suplementos) foi o vencedor, em segundo ficou João Bernardelli (Arantes Ciclopeças) de Uberlândia/MG, e em terceiro Bruno César (Arantes Ciclopeças) de Coromandel/MG, seguido por Danilo Marques (Jesuilson Biciletas) e Mardem Braz (San Borges Clínica Odontológica).

Entre as mulheres, a vitória na classificação geral foi de Camila Franciosi (Epic Bike Store) de Luiz Eduado Magalhães/BA, em segudo lugar ficou a atleta patense Ana Paula Silva (Juca Bike) e em terceiro a brasiliense Julia Heide (Tripedal.net).

 

Veja também

» Saiba mais sobre o Desafio Tora Racing de Mountain Bike

 

Fonte

Organização do Desafio Tora Racing

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...