Atleta alemã se diz recuperada da Brasil Ride 2016, e pede apoio para encontrar seus pertences que foram roubados enquanto estava debilitada.

Ivonne Fraft na Brasil Ride 2016 por Igor Schifris
Ivonne Fraft com a jersey de líder da cat. Woman na Brasil Ride 2016 – Foto: Igor Schifris

Ivonne Kraft que sofreu um “black-out” na etapa de XCO da Brasil Ride em Porto Seguro. Após ser resgatada de helicóptero e ficar hospitalizada em estado grave por algumas semanas, retornou à sua terra natal e publicou em sua fanpage que já está de volta aos trabalhos, e que passou por um pesadelo.

Além dos maus momentos, ainda teve o Garmin, smartphone, moneypocket e os chinelos da Brasil Ride roubados enquanto estava debilitada. E pediu apoio aos fãs para recuperar os seus pertences.

Tradução livre:

Ivonne Fraft na etapa de XCO da Brasil Ride 2016 - Foto: Igor Schifris

Ivonne Fraft no início da etapa de XCO da Brasil Ride 2016 – Foto: Igor Schifris

Oi pessoal,
 
Eu estou bem novamente, de volta à Alemanha e ao trabalho a um mês!
Foi um pesadelo. Posso me lembrar de tudo do longo ‘sono’… especialmente da sala fria que me mantíveram no hospital. Eu nunca senti tanto frio na minha vida, estava congelada… Agora eu tenho que trabalhar duro novamente, ninguém paga por mim o que foi perdido.
 
Eu estou realmente desapontada com o fato de que alguém usou o meu ‘Black-Out’ para levar o meu Smartphone, meu Garmin e meu moneypoket, minhas sandálias verdes no dia 6 da Brasil Ride. Todas estas coisas estavam em um saco preto dentro de nossa caixa do suporte durante o dia da corrida!
 
Eu não consigo entender como pessoas podem fazer tais coisas com um atleta tendo um acidente! Por favor me ajudem a encontrar as coisas roubadas de volta!!!” Ivonne Kraft

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...