Pedal da Água Quente

Preparamos um pedal especial em Caldas Novas/GO, com uma trilha leve para que todos possam participar em ritmo de passeio no primeiro dia (27/09), passando por paisagens e com “momento gastronômico” em um povoado nas próximidades da cidade, também tem a possíbilidade de um treino acelerado na sequência para aqueles que quiserem voltar à trilha, desta vez com uma dose maior de esforço.

Para o segundo dia (28/09), também haverá um passeio até o Lago de Corumbá, ou dependendo do desempenho do grupo, poderemos fazer uma trilha hardlevel escalando a Serra de Caldas.

Casa Caldas NovasQuem não se sentir apto para acompanhar o treino, poderá relaxar na piscina da casa onde ficaremos hospedados ou ir direto para o clube. Também haverá uma confraternização para o grupo, traga os seus “comes e bebes” ;)

O transporte até Caldas Novas ficará a cargo do participante, no entanto, poderemos indicar caronas para você e sua bike, ou alguém para dividir a despesa com combustível.

Estão inclusos na inscrição:
– Hospedagem em casa com piscina aquecida, área de lazer com churrasqueira, cozinha e dependências comunitárias, estacionamento e banho quente :P
– Participação no percurso e na confraternização
– Brinde Tripedal.net

Chegada em Caldas Novas a partir de 26/09 às 20h – E saída até segunda 29/09 às 10h30

» Veja como foi o reconhecimento do percurso

» Veja como foi o pedal da água quente, aqui.

 

Especificações

1º Dia
Percurso: 38km
Nível: fácil/passeio
Modalidade: Mountain Bike

2º Dia
Percurso: 30km
Nível: fácil/passeio
Modalidade: Mountain Bike

Treino Elite/Master (facultativo)
Percurso: 32km
Velocidade: 30km/h
Nível: médio

Trilha na Serra (a ser avaliado de acordo com o perfil do grupo)
Percurso: 88km
Elevação: 1250m
Nível: difícil


Importante:
O participante deverá ser maior de 18 anos, ter capacidade de adaptação e improvisação, ter espírito de equipe, utilizar equipamentos de segurança, levar suprimentos, ferramentas básicas, câmera de ar reserva e remendos, e estar em boa boas condições físicas.

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...