Parabéns a todos os participantes em especial aos que superaram as suas marcas pessoais!

Resultado TriCandango 10k

 
Um desafio de corrida virutal que integrou atletas de diferentes regiões do país e de outros países, como Itália e México. Assim foi o TriCandango 10k, que aconteceu no último sábado, 19/09, um evento virtual que levou dezenas de participantes a superarem seus limites. Alguns se esforçaram para melhorar suas marcas pessoais e baixar o seu tempo, e outros, pela completaram pela primeira vez a distância de 10km em uma corrida.

Flavio Velame em foto ilustrativa (arquivo pessoal)Flavio Velame (bisneto de Rubens Pinheiro) colocou os seus chinelos pra voar no Eixo Monumental em Brasília/DF e foi o campeão geral da prova com o tempo de 37m07s. A primeira mulher a completar os 10 km do desafio foi Júlia Heide, com o tempo de 49m58s, e realizou a corrida na orla da Lagoa Grande em Patos de Minas/MG.

Um dos destaques da corrida virutal foi a equipe Chorões do Cerrado que levou seus integrantes a atingir a marca dos 2 digitos na corrida pela primeira vez. Comandados pelo chorão-mor, Miquéias Gois (7º geral – 56m11s), Rafael Andrade fez bonito e ficou em 3º na categoria masculina, seguido pelos chorões Amauri Nobre (8º geral – 56m28s) e Josue Almeida (11º geral – 1h13m19s).

 

Resultados TriCandango 10k

Categoria Masculina

1º – Flavio Velame (0’37″07)
2º – Darley Cardoso (0’54″27)
3º – Rafael Andrade (0’55″36)

Categoria Feminina

1º – Julia Heide (0’49″58)
2º – Erika Vergine (1’03″48)
3º – Najla Lopes* (1’__”__ Er)
(*) perfil/dados em verificação

 

Para ver a lista completa completa de participantes e os demais resultados acesso o Clube Tripedal no Strava, atletas com perfil fechado foram desclassificados conforme o regulamento.

 

Veja também

» Saiba mais sobre o TriCandango 10k Virtual Run
» Participe da enquete sobre a prática de atividade física durante a quarentena
» O quê fazer e como manter os treinos de ciclismo durante a pandemia de Coronavírus?
» Eventos esportivos em todo o mundo são cancelados após Pandemia do Coronavírus
» TriCandango – Triatlhon raiz, original do cerrado

 

Nota

Foto ilustrativa de Flavio Velame participando de uma meia maratona ao passar no Eixo Monumental / Esplanada dos Ministérios em Brasília/DF (arquivo pessoal).

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...