Participe do desafio de corrida virtual que vai premiar os melhores corredores com brindes surpresa do Tripedal no dia 19 de setembro de 2020.

TriCandango 10k - Corrida virtual - Tripedal

Seja criativo, escolha um percurso seguro e corra virtualmente com outros atletas o desafio de 10 km no dia 19 de setembro de 2020.

Para participar você precisa fazer parte do clube do Tripedal no Strava (acesse o clube aqui), para que possamos validar as atividades, e você e outros participantes também possam ver quem correu perto de quem. No dia 19 de setembro de 2020, após terminar e subir sua corrida no Strava, entre no site do Tripedal e envie o link da sua atividade através do formulário abaixo.

Será considerado o tempo total da atividade de corrida com distância igual ou superior a 10 quilômetros. O tempo exclusivo de movimentação e atividades com entrada manual serão desconsideradas. Atividades que apresentem problemas de GPS ou que possam ter sido feitas em um veículo também serão desclassificadas.

Aproveite e também tire uma foto quando terminar a corrida e publique no Instagram com a hashtag #tricandango10k pra galera ver onde você correu. Se quiser já pode postar fotos dos seus treinos, só pra aquecer a disputa.

A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa que siga as regras do desafio, os vencedores, masculino e feminino, receberão um kit de brindes do tripedal com medalha e tudo. Dependendo da localização e dos custos, a despesa para envio do kit deverá ser a cargo dos vencedores.

Importante: a atividade de corrida válida para o evento deve ser realizada exclusivamente no dia 19 de setembro de 2020, não serão aceitas atividades fora desta data e que não possam ser visualizadas na página do clube no Strava.

 

Veja também

» Participe da enquete sobre a prática de atividade física durante a quarentena
» O quê fazer e como manter os treinos de ciclismo durante a pandemia de Coronavírus?
» Eventos esportivos em todo o mundo são cancelados após Pandemia do Coronavírus
» TriCandango – Triatlhon raiz, original do cerrado

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...