Conheça o perfil dos Super Randounneurs brasileiros que irão participar da 19ª Edição do Paris-Brest-Paris: Brazucas no PBP 2019

Fabricio Guarini – Y008

Fabricio Guarini Brazucas no PBP

Cidade:
Monte Sião/MG

Idade:
42 anos

Profissão:
Cirurgião Dentista

Patrocinador/Equipe:
Bioleve, Colégio Montessionense, Telesson e Associação Atlética Montessionense.

Como/Por que começou a pedalar?
A bicicleta e eu temos uma história de vida juntos, desde que me conheço por gente ela está comigo. Quando fui para a faculdade ela se tornou meu meio de transporte, foi qdo fiz minha primeira cicloviagem. Qdo terminei o curso, convidei meu irmão para pedalar comigo, ele topou, e assim fizemos muitos quilômetros juntos por este mundo à fora e assim ainda estamos.

Qual o BRM/LRM mais marcante?
Todas a provas são marcantes e já foram muitas desde 2011, cada uma guarda uma história pra contar, desde um 200 cascudo até um 1000 louvável, elas ficam guardadas na alma. Os BRMs são os frutos das lições de casa, já participei e consegui finalizar 4, o PBP 1200km na França, o 1001 Miglia 1600 km na Itália, o LEL 1300 km na Inglaterra e o MGM 1300 km na Espanha.

Já participou de outros PBP? Como foi?
Participei do PBP em 2015, foi fantástico, milhares de ciclistas do mundo todo, novas amizades, a primeira prova internacional pra mim, confesso que na volta a Paris, chegando em um povoado, havia muita gente para nos receber, faziam festas aplaudiam, ali eu chorei muito! Emoção total.

Como foi a sua preparação?
Como não tenho muito tempo pra treinar, estou sempre treinando. Quase todo dia um pouco, distâncias não muito longas, fazendo um treino mais extensos no fim de semana. Complemento com 2 dias na academia. Penso que tenho que estar pronto sempre, porque não quero parar tão cedo.

Qual a sua expectativa para a prova?
Que será um grande encontro novamente, de brasileiros, de velhos e novos amigos. Uma experiência nova na categoria de 84 horas pois na última edição fiz na de 90 horas. Vai ser fantástico, só de poder estar lá já é uma grande satisfação.

Fabricio Guarini Brazucas no PBP

 

Veja também

» Confira os perfis dos brasileiros no PBP 2019
» Paris-Brest-Paris a mais tradicional prova de ciclismo de longa distância do mundo
» Saiba mais sobre os Brevets Randounnerus e Audax, o Ciclismo de Longa Distância

Facebook: tripedalnetTwitter: @tripedalnetInstagram: @tripedalnetMore...